Vale do Paraíba: Taubaté faz sete contra Paraibuna em jogo-treino

Na última terça-feira (15), o Taubaté, time do Vale do Paraíba, encarou o Paraibuna em jogo-treino e venceu por goleada de 7 a 1, no ginásio da Vila Aparecida. Os gols da equipe taubateana foram marcados por Hernandes (2), Max (2), Vitinho, Kaique e, por fim, Lucas.
Apesar do resultado “elástico”, com cautela, Bruno Zuchinalli, técnico do clube do interior de São Paulo, avaliou seus comandados: “O time entrou mais solto em quadra e melhoramos a nossa marcação em relação ao primeiro teste contra o Yoka Guará, no mês passado. Também fizemos boas finalizações e trabalhamos algumas jogadas de bola parada, porém ainda falta mais intensidade e volume de jogo para o grupo criar mais”, disse o treinador.
A partida, que além de preparar o Taubaté para a Liga Paulista de Futsal (LPF), serviu também para Zuchinalli testar as “peças” de seu elenco. Ele declarou o seguinte a respeito: “É muito importante colocar todos os jogadores em quadra, principalmente os mais jovens. Quem também não teve oportunidade anteriormente pode ganhar mais ritmo, já pensando na estreia do Estadual”, finalizou o técnico.
Pela LPF, a estreia do time taubateano está prevista para acontecer no dia 07 de abril, em jogo diante da A.D. Indaiatuba, fora de casa.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação