Vander Iacovino não é mais técnico do Brasil Kirin

Vander Iacovino não faz mais parte do comando técnico da equipe do Brasil Kirin. Em reunião realizada na última segunda-feira (22), entre treinador e a diretoria do clube, as partes não chegaram a um acordo para a renovação do contrato.
Nós ficamos muito chateados em perder o nosso treinador, mas respeitamos sua decisão. Fizemos uma proposta de renovação, mas infelizmente não conseguimos atender suas ambições“, avaliou Fellipe Drommond, presidente da equipe.
Vander chegou ao time em janeiro de 2014, quando o projeto se iniciou. Em sua passagem, o comandante fez 66 jogos, com 42 vitórias, 16 empates e apenas 8 derrotas, conquistando os dois maiores títulos do futsal nacional, a Liga Futsal e a Liga Paulista, além da medalha de ouro nos Jogos Regionais.
Somos muito gratos por todo o trabalho realizado pelo Vander nesta vitoriosa temporada. Para uma equipe recém-criada, superamos todas às expectativas e o treinador tem grande responsabilidade neste processo vitorioso. Infelizmente o esporte é assim, tenho certeza de que ele continuará tendo muito sucesso em sua carreira e nós estudaremos o mercado em busca de um substituto à altura“, completou Drommond.
Por Assessoria FPFS
Com informações Assessoria Brasil Kirin