VEM AÍ! CONVERSA OFICIAL

A nova atração do futsal paulista já tem data de estreia. Conversa Oficial, o programa de entrevistas com personalidades esportivas, começará ser exibido a partir do dia 05 de novembro, às 20h, ao vivo, no canal oficial da FPFS – Federação Paulista de Futsal,  TV Futsal FPFS. A proposta da atração será á de aumentar a interatividade do grande público do esporte que é o mais praticado no país. Além do programa, a FPFS estará ampliando a cobertura e transmissão dos jogos oficias que são disputados em seus dois ginásios.
A primeira edição da programação também possuirá transmissão streaming  através da página oficial da entidade no Facebook (@FutsalPaulistaOficial).

O jornalista Rivelino Teixeira, irá conduzir o novo projeto da modalidade paulista, por meio de um bate-papo sobre diversos assuntos voltados ao futsal. A apresentação promete 60 minutos com temas relevantes no cenário desportivo nacional e mundial.