Visando aprimorar jogadas ofensivas, A.A. FIB realiza treinos específicos

Atacar! Essa foi a ordem da comissão técnica da Associação Atlética FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, aos jogadores durante os treinos desta última sexta-feira (14), realizados no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A equipe bauruense se prepara para a Copa Paulista, que tem início previsto para 11 de setembro, e começou a ensaiar as jogadas ofensivas.
“Nosso elenco está passando por uma grande reformulação e ainda estamos no início de um novo trabalho, por isso, iremos treinar incessantemente muito as jogadas ofensivas. Esse é apenas o começo das atividades específicas e, até a estreia na Copa Paulista, teremos várias opções de ataque”, garantiu Alemão.
Com o fim da Liga Paulista em junho, sete jogadores deixaram a A.A. FIB, em contrapartida, a equipe de Bauru-SP promoveu três jovens do sub-20 ao elenco principal: o goleiro Pedro, e os alas Leonardo e Léo Mieli; e apresentou mais cinco reforços: os alas Rian e Keda, o ala/pivô Guilherme, o pivô Jonathan Bob e o goleiro Luccas, que retornou depois de disputar os Jogos Regionais pela delegação de Marília-SP.
“Ainda estamos nos adaptando às jogadas. O Alemão e o Elton estão sendo muito pacientes e estamos nos doando ao máximo para podermos executar os lances com perfeição nas partidas”, disse Guilherme, de 18 anos, apresentado como reforço da A.A. FIB após ser artilheiro da Copa Semel, jogando por Duartina.
A estreia da equipe de Bauru-SP na Copa Paulista está prevista para o dia 11 de setembro, mas a data, horário e primeiro adversário ainda não foram definidos. Os bauruenses estão na chave A, junto com Corinthians, Taubaté, Grêmio Mogiano, AABB, Pulo do Gato e Indaiatuba/9 de Julho.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB