Visando competições, Corinthians/Tiger reforça elencos para temporada

Visando a disputa das competições na temporada, o Corinthians/Tiger, equipe feminina de São Paulo, contratou novas jogadoras para os seus elencos nas quatro linhas. O time alvinegro, que jogará os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), investiu em atletas de clubes do estado e, até, de outras localidades do Brasil. Confira a lista!
Reforços do Corinthians/Tiger para 2016
Hayla Raíssa (ala) – 1999 – ex-Kindermann
Júlia de Oliveira (ala) – 1999 – renovou com o Timão
Jheniffer Oliveira (goleira) – 1998 – ex-São José
Eduarda Franchishine – 1999 – ex-Votorantim
Mikaela Cristina – 1999 – ex-Votorantim
Milena Rodrigues – 1999 – ex-Votorantim
O clube corintiano destaca, também, Paloma Araújo, atleta nascida em 1999 e que, no momento, está na Seleção Brasileira disputando o Sul-Americano, na Venezuela.
Em relação às novidades do Corinthians/Tiger, Wagner de Oliveira, técnico da equipe paulista, declarou o seguinte: “É a primeira vez que fazemos esse tipo de contratação, trouxemos atletas do mais alto nível para defender nossa camisa, bem como o futsal feminino de São Paulo. Hoje, temos a ‘casa’ da atleta que comporta cinco atletas, mas é o projeto ‘Adote um Atleta’ que tem mais três. Estamos crescendo a cada dia e, neste ano, estaremos com mais quatro categorias, e já é certo que em 2017 viremos com a categoria principal. Estamos muito felizes em poder estar crescendo a cada dia e certos de que faremos mais um ano com muita alegria pra nossa imensa torcida”, disse.

Com informações e foto: Wagner de Oliveira/ Corinthians/Tiger