Visando LPF, A.A. FIB realiza trabalho de recuperação muscular

Após a derrota por 4 a 2 para o Pulo de Gato, de Campinas-SP, em jogo válido pela Liga Paulista, que aconteceu na semana passada, a A.A. FIB, de Bauru-SP, segue se preparando para seus próximos jogos pela competição. Na última quinta-feira (16), por exemplo, o time bauruense realizou trabalho de recuperação muscular na piscina, em clínica de fisioterapia.
As atividades para recuperar os atletas, especialmente os que estiveram na partida diante da equipe campineira, foram coordenadas por Reinaldo Monteiro Marques, fisioterapeuta, e ele falou sobre: “Os jogadores apresentaram muitas lesões parecidas após os jogos, por isso, desenvolvemos um trabalho com CORE, de fortalecimento abdominal e paravertebrais e lombares”, declarou.
Pela Liga Paulista, a A.A. FIB está na sexta colocação no grupo A, com 7 pontos ganhos, divididos em duas vitórias, um empate, e por fim, quatro derrotas. O próximo compromisso do time de Bauru-SP pelo torneio estadual será diante do São Caetano Futsal na próxima sexta-feira (24), a partir das 20h00, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, na região do ABC.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB