Visando preparação para Regional, A.A. FIB pega Lençóis Paulista em amistoso

Para encerrar a segunda semana de treinos com a nova comissão técnica, formada pelos irmãos Elton Carvalho e Everton Carvalho da Silva, o Alemão, a A.A. FIB fará jogo amistoso nesta sexta-feira (10), às 19h30. A equipe bauruense irá enfrentar Lençóis Paulista, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); os rivais também se preparam para a disputa dos Jogos Regionais.
“Vamos usar a partida como mais um treino dentro da nossa programação, vamos avaliar como os jogadores irão se portar em quadra depois das mudanças ocorridas com o término da Liga Paulista”, disse Elton Carvalho.
Para o segundo semestre, a A.A. FIB promoveu uma reformulação no elenco e sete jogadores, que participaram do Estadual, deixaram a equipe. Três atletas, o goleiro Pedro e os alas Leonardo e Léo Mieli, que possuem idade para disputar as competições sub-20 e já treinavam com o time principal desde o início da temporada, foram integrados ao grupo.
“Também temos três jogadores que ainda estão sendo avaliados e o amistoso será uma grande oportunidade para analisarmos melhor esses atletas”, revelou Elton Carvalho.
Os jogadores que permaneceram no clube bauruense querem aproveitar o amistoso contra Lençóis Paulista para aumentar o entrosamento com os novos companheiros. “Agora é a hora de colocarmos em prática tudo o que a nova comissão técnica nos passou durante os treinos e atuarmos pela primeira vez ao lado dos companheiros que estão chegando, para entrarmos entrosados nas competições”, enfatizou Alê, ala da A.A. FIB.
Mudanças nos treinos
Por conta do confronto de logo mais à noite, os atletas da A.A. FIB treinaram no feriado de ontem, quinta-feira (09), às 11h00, e retornarão à quadra apenas para a partida contra o Lençóis, que acontece a partir das 19h30, nesta sexta-feira (10), no Dudusão.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB