Visando últimas rodadas, A.A. FIB segue "firme e forte" nos treinos

Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, em duelo válido pela Liga Paulista de Futsal (LPF), a A.A. FIB, de Bauru-SP, segue “firme e forte” nos treinos durante a semana, visando os dois e últimos próximos jogos pelo grupo A da competição. O time bauruense medirá forças com o Pulo do Gato, de Campinas-SP, e o São Caetano.
“No calor da partida, geralmente nós não conseguimos analisar todos os detalhes da nossa atuação, tanto os erros como os acertos, por isso, assistir ao jogo é importante para corrigirmos durante os treinos os pontos em que apresentamos falhas e trabalhar ainda mais os aspectos que foram positivos”, declarou Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico da A.A. FIB, que buscou mostrar aos jogadores as falhas apresentadas na partida contra o alvinegro. Os atletas da equipe de Bauru-SP, juntamente com a comissão técnica, assistiram, e consequentemente, analisaram aos lances da derrota.
Pela Liga Paulista, o time bauruense está na quinta colocação no grupo A, com 7 pontos ganhos: duas vitórias, um empate, e por fim, duas derrotas. O próximo compromisso da A.A. FIB será contra o Pulo do Gato na quarta-feira (15), às 20h00, no ginásio Duduzão. Depois, contra o São Caetano fora de casa, no dia 24, a partir das 20h00, no Joaquim Cambaúva Rabello.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB