LNF: Gadeia coloca Orlândia como favorito

Com o fim da primeira fase da LNF – Liga Nacional de Futsal, aproximam-se os playoffs da competição, e a ADC Intelli/Orlândia, melhor time da etapa inicial, enfrenta o Minas Tênis Clube, 16º colocado. Para o ala Gadeia, as campanhas na fase anterior do campeonato e fato de poder decidir em casa a classificação colocam o time grená como favorito no confronto.

Gadeia_Orlândia“Acredito que sim [Orlândia é o favorito]. Fizemos a melhor campanha, podemos decidir em casa o jogo da volta, e estamos preparados para fazer um bom jogo lá”, disse.

Mesmo apontando favoritismo da sua equipe, o jogador reconhece que não fácil o jogo de ida, no domingo, às 11h, na Arena Minas Tênis Clube. Na primeira fase, os times se enfrentaram em Belo Horizonte e empataram por 3 a 3.
“A gente sabe a dificuldades que vamos enfrentar. Jogo difícil, jogo duro, e a equipe deles, mesmo tendo classificado em último, é uma equipe de qualidade”, concluiu.

Por: Assessoria FPFS
Com informações: GloboEsporte.com