A.A. FIB tropeça em Bauru no returno da Liga Paulista

A Associação Atlética FIB não teve um bom início no returno da Liga Paulista de Futsal (LPF). No Ginásio Duduzão, os bauruenses caíram diante da ADC Ford/Taubaté, que fez 6 x 1. Esse foi quinto revés da equipe de Bauru em oito rodadas do certame.
O time do Vale do Paraíba é dono da melhor campanha do Grupo B e sofreu apenas duas derrotas. Os bauruenses tentaram surpreender o líder na bola parada, levando perigo em uma boa cobrança de falta de Caíque, defendida pelo goleiro. A resposta dos visitantes veio com os gols de Fabinho e Dieguinho.
Os taubateanos ainda comemoravam o segundo tento quando Matheus descontou para a A.A. FIB, mas a reação bauruense parou por aí, o placar de 2 x 1 permaneceu até fim do primeiro tempo. Para chegar ao empate, os bauruenses começaram a etapa final no ataque; Adailton perdeu grande chance de deixar tudo igual embaixo da trave esquerda.
Com mais posse de bola, a A.A. FIB apostou nos chutes de longa distância, porém, sofreu com os contra-ataques. Eficiente, a ADC Ford/Taubaté ultrapassou o campo de defesa duas vezes e marcou em ambas, com Dieguinho, mais uma vez, e Jojo.
O placar adverso de 4 x 1 obrigou a equipe bauruense adotar uma nova tática de jogo, passando a atuar com goleiro-linha, entretanto, quem acabou se beneficiando foram os visitantes, que ampliaram a vantagem com Kayke e Vitinho, após falhas do goleiro-linha.
O resultado negativo deixa a A.A. FIB estacionada nos cinco pontos e na sétima posição do Grupo B. O próximo confronto será contra o Corinthians, nesta segunda-feira (5), às 19h30, no Parque do São Jorge, na capital paulista.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa/Rafael Peloso