AABB/MAPFRE só precisa de um empate para ir à semi do Estadual

A partida foi a primeira das quartas de final da competição entre AABB/MAPFRE e A.A. Praia Grande, realizada no Ginásio da Federação, localizado no bairro da Penha.
Após terem disputado uma 1ª Fase do torneio de maneira invicta, os abebeanos confirmaram o favoritismo, ao vencerem o duelo pelo placar de 4 x 1. Os gols do clube azul e branco foram anotados por Bruno Gomes (02), Marinho e Cris. Com o resultado, a AABB/MAPFRE entra em quadra podendo empatar o próximo confronto para se classificar às semifinais do certame.
Apesar do bom resultado, não se fala em favoritismo para o jogo decisivo. As palavras de ordem, no elenco da Zona Sul da capital, são de humildade e sequência do trabalho realizado até agora. A segunda e decisiva partida acontecerá em 07 de novembro, às 20h, no Ginásio ‘A’ da Associação Atlética Banco do Brasil.
Agende-se
AABB/MAPFRE x A.A.Praia Grande