Após deixar AD Yoka/Guaratinguetá, Japa acerta com Grêmio Mogiano

Após deixar a AD Yoka, se desligando da equipe de Guaratinguetá-SP, o ala Japa vestirá a camisa do Grêmio Mogiano, de Mogi das Cruzes-SP. Nesta última quarta-feira (12), o jogador, primeiro reforço dos mogianos na atual temporada, já se apresentou à equipe e treinou com o restante do elenco.
O time interiorano, que perdeu recentemente os atletas Thiago Carioca, Matheus e Well Levi, contará com o futsal do novo atleta da equipe para a sequência de 2015. Entusiasmado com a oportunidade de atuar pelo Mogiano, Japa falou sobre a recepção por parte de seus companheiros de grupo e expectativa dentro das quadras:
“Fui recebido muito bem lá, tanto pelos jogadores como pela comissão e diretoria. Então, me senti muito à vontade para trabalhar. Estou muito ansioso e motivado para estrear e fazer jus à contratação. E feliz por saber que era um desejo antigo do Mogiano, então espero corresponder às expectativas”, declarou o ala.

Com informações: FutsalEmPauta.com.br