Artilheira nas quatro linhas, Vanessa avalia início de temporada na Itália

Melhor jogadora do mundo de futsal em 2010, 2011 e 2012, Vanessa segue balançando as redes, além de estar presente, a cada ano, na lista entre as principais atletas das quadras. A artilheira, que atua no esporte das quadras na Itália, falou sobre seu início de temporada no país europeu. Confira!
“Estreia é sempre estreia. Tivemos nervosismo, ansiedade para colocar em prática o que treinamos e algumas coisas não saíram. O Pescara também soube defender e chegar bem ao ataque e isso nos dificultou. Mas também fizemos coisas boas e a vitória aconteceu. Tivemos momentos bons e momentos de desatenção total, e com um adversário de qualidade do outro lado, sofremos os gols. Essa semana vamos buscar corrigir o que temos feito de errado para chegar domingo diante do Cagliari um pouco melhor”, avaliou.
“Estou muito feliz em poder ajudar o Sinnai (time dela) desde o primeiro jogo do campeonato. Diferente do ano passado, que só pude jogar no returno à espera dos documentos ficarem prontos. Esse ano fizemos tudo antes de voltar ao Brasil, de férias, para poder já jogar na primeira partida”, declarou a jogadora, que veste a camisa 7.
Pensando na Seleção Brasileira, que disputará o Mundial em novembro e dezembro, Vanessa segue se preparando além das quatro linhas. E em relação à equipe verde e amarela, a artilheira declarou o seguinte: Tenho que trabalhar bem aqui para render a convocação no Brasil. Ainda estamos aguardando onde será o Mundial desse ano, que ainda não foi anunciada a sede”, finalizou a atleta das quadras.

Com informações: Tamiris Dinamarco/Express Sports
Foto: Divulgação/Juna Manca