Campeão pelo Corinthians, Elisandro acerta com rival Orlândia para próxima temporada

Nesta terça-feira (08), a ADC Intelli/Orlândia, após anunciar a contratação do goleiro Gian, o “Wolverine”, ex-Carlos Barbosa, traz ao elenco grená mais um nome de “peso” para 2016. Trata-se de Elisandro, o “Imperador”, campeão da última Liga Paulista de Futsal (LPF) com o Corinthians e que, agora, veste a camisa do rival orlandino.
O pivô chega ao Orlândia, atual vice-campeão da Liga Nacional, com um objetivo em específico: disputar posição com Dieguinho, artilheiro da equipe na temporada com 30 gols. Carlos Silva, supervisor da Intelli, garante que, depois da chegada do “Imperador”, outros nomes serão anunciados: “Tem atletas que jogam finais de campeonatos estaduais esse fim de semana e, na segunda-feira, a gente vai divulgar todo o nosso elenco”, disse.
De acordo com a diretoria do Orlândia, atletas como Carlos, Guina, Matheus Gaúcho, Renan Fuso, Matheus BH, Thiago Soares e Welinton não renovaram com o time e, consequentemente, não fazem mais parte do elenco orlandino. Os objetivos do presidente da Intelli, Renzo Spedicatto, e dos demais dirigentes são fechar contratações de jogadores e, também, renovar contratos com atletas do time até o próximo final de semana.
A base do grupo da equipe grená de 2015, vice-campeã paulista e nacional, foi mantida, contendo os seguintes jogadores: os goleiros Eduardo e Diego, o fixo Renan, os alas Cabreúva, Felipe, Gadeia e Jackson, e os pivôs Douglas e Dieguinho. Os atletas Kauê e Thiago Cabeça também permanecem no Orlândia.

Com informações: FutsalEmPauta.com.br
Foto: Divulgação/David Abramvezt