CAMPEONATO PAULISTA 2021 – CATEGORIAS DE BASE, SUB 20 E PRINCIPAL FEMININAS

A Federação Paulista de Futsal tem o prazer de oficializar a realização do Campeonato Paulista – Edição 2021 – Categorias de Base, Sub 20 e Principal femininas. Este campeonato, em virtude da pandemia do Coronavírus, será realizado de acordo com as normas previstas no Protocolo de Retorno as Atividades para as Competições de FPFS, aprovado pelos órgãos de saúde em agosto/20.

O interesse deverá ser manifestado através do envio do TERMO DE RESPOSABILIDADE PARA OS CLUBES   constante do PROTOCOLO DE RETORNO AS ATIVIDADES PARA AS COMPETIÇÕES DA FPFS para o(s) e-mail(s): futsal@futsal.com.br e/ou departamentotecnico@futsal.com.br

Prazo: até o dia 01/março/21

O Conselho Arbitral será realizado através de vídeo conferência no dia 03/março/21 às 14:30 horas

A taxa de inscrição e participação no campeonato deverá ser paga até a data limite de confirmação de participação no campeonato (01/03/21).

Informações: (11) 2714-8150
Horário de atendimento: