Em jogo único, A.A. FIB decide vaga nas quartas de final da Copa TV Tem

Depois de conquistar três vitórias em três rodadas na fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB decidirá a classificação nas quartas de final em um jogo único e eliminatório. Pela segunda fase do campeonato, a equipe de Bauru enfrentará Cândido Mota, nesta terça-feira (11), às 20:00 horas, na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia.
“As possibilidades de cometermos erros diminuem a partir de agora, afinal, teremos uma sequencia de jogos decisivos e o nível de concentração e a nossa entrega terão que ser ainda maior para chegarmos ao nosso objetivo final: o título”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB
Se os bauruenses chegaram à segunda fase da Copa TV Tem de Futsal com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo F com nove pontos, dez gols marcados e quatro sofridos, o time de Cândido Mota se classificou por índice técnico; foram apenas quatro pontos ganhos, somando uma vitória, um empate e uma derrota na fase de grupos.
“Estatísticas não entram em quadra, temos que jogar focados na vitória e com humildade, respeitando o adversário, que também tem seus méritos por estar classificado para esse jogo decisivo”, disse Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.
A equipe de Bauru busca o segundo título na Copa TV Tem de Futsal, a primeira conquista aconteceu em 2014; já em 2015, a A.A. FIB acabou eliminada na semifinal nos pênaltis por Assis, que sagrou-se campeão, e na temporada passada, os bauruenses deixaram a taça escapar em casa, após um empate com Pompeia, ficando com o vice-campeonato.
Informações e foto: Assessoria A.A FIB