Executivo do Esporte Interativo visita a Federação Paulista

O presidente da FPFS – Federação Paulista de Futsal, Nilton Cifuentes Romão (Ramon) acompanhado pelo seu Diretor Técnico de Categorias Maiores, Marcelo Marafante e Diretor Jurídico Mauricio Cantagallo, recebeu na tarde de hoje, visita cortesia do Gerente de Direitos Nacionais do EI – Esporte Interativo,  Lucas Arruda.

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e um serviço digital que dá acesso ilimitado a todos os conteúdos dos canais Esporte Interativo (Esporte Interativo Plus)

Por: Assessoria FPFS