Futsal feminino do Taboão da Serra renova com 11 atletas e mantém base do time campeão Paulista Adulto

Se preparando para as disputas de diversas competições ao longo do ano, a diretoria e comissão técnica do futsal feminino do Taboão da Serra vêm anunciando ao longo dos dias renovações de contratos de jogadores e novas contratações para o time.

Susan, ex-Taubaté, será uma das caras novas na equipe comandada por Cris Souza. Além do novo reforço, o Cats também confirmou as renovações de contratos de 11 jogadoras que fizeram parte do time campeão Paulista Adulto na temporada passada: Luana, Natalinha, Andreza, a capitã Su Reis, Drika, Mari, Flavi, Lora, Talia, Paola Britez e Lorena Britez.

Quem não fará parte do elenco na atual temporada será Fernanda, que se transferiu para o futsal da Espanha. Integrarão o futsal adulto as atletas vindas da base: Ingrid, Letícia, Pietra e Tuca.

O Taboão da Serra tem por objetivo disputar o Campeonato Paulista, onde é  atual campeão na Categoria Adulto e sub-17, Copa do Brasil (vice-campeão), Taça Brasil, Jogos Regionais e Jogos Abertos.