Morre aos 57 anos o técnico de futsal Miltinho, ex-Corinthians

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento de Miltinho.

O técnico morreu nesta quarta-feira, aos 57 anos, Milton Luiz Ziller Júnior, o Miltinho. Atualmente na Associação Marauense de Futsal, equipe do Rio Grande do Sul, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) há uma semana e estava internado desde então em um hospital de Passo Fundo-RS.

Em respeito aos amigos e familiares, a Federação Paulista de Futsal (FPFS), presta sua solidariedade e reconhece a importância do salonista para o desenvolvimento da modalidade e, principalmente, está de luto pela perda.

#luto