No gol de número 347 de Falcão pela Seleção, Brasil vence os uruguaios na estreia do Grand Prix

Faltam sete. Na contagem regressiva para o gol 400 com a camisa da seleção brasileira, Falcão balançou a rede duas vezes na goleada por 10 a 1 do Brasil sobre o Uruguai nesta terça-feira (30), em Brusque (SC). O jogo marcou a estreia da equipe comandada por Marquinhos Xavier no Grand Prix Internacional, que tem também as participações de República Tcheca, Bélgica e Costa Rica. Além do camisa 12, marcaram para o Brasil: Dieguinho (três), Jackson Samurai, Léo Santana, Ferrão, Daniel Japonês e Bruno. Xande descontou para os uruguaios.
Com a vitória, o Brasil terminou a rodada na liderança, com um gol a mais que a República Tcheca. Mais cedo, os tchecos derrotaram os belgas por 9 a 0. Nesta quarta (31), jogam Brasil x Costa Rica às 17h, e República Tcheca x Uruguai, às 19h15.
“Acho que o grande diferencial é a gente estar com a seleção absoluta aqui. Parecia que o jogo ia ser mais complicado, mas nós acabamos resolvendo”, ressaltou Falcão.
Foto: Ricardo Artifon/CBFS