NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 22 ANOS, PABLO YAGO RADAELI, O ALA ATUAVA PELA EQUIPE PASSO FUNDO FUTSAL

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento de Pablo Yago Radaeli, ala da equipe Passo Fundo Futsal.

O Ala faleceu neste domingo (14), na BR-472, onde o ônibus da delegação que transportava os atletas, tombou por volta das 2h30 da manhã, quando voltavam de Uruguaiana, após partida realizada pela Liga Gaúcha de Futsal, havia outros 21 passageiros no ônibus, 13 tiveram ferimentos leves.

Em respeito aos amigos e familiares, a Federação Paulista de Futsal (FPFS), presta sua solidariedade e reconhece a importância do salonista para o desenvolvimento da modalidade e, principalmente, está de luto pela perda.