NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 62 ANOS NOSSO QUERIDO AMIGO TONINHO FUNCIONÁRIO DA FPFS

É com muito pesar que informamos  a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada ANTONIO FRANCISCO DA COSTA (TONINHO). A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor.

Toninho trabalhou na FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL por mais de 40 anos, dia a dia trazendo consigo a excelência do seu trabalho. Dedicou uma vida ajudando a construir a história da entidade. Amado e querido por todos os seus colegas de trabalho. Uma perda imensurável!

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Diretores, funcionários, oficiais de arbitragem, clubes, ligas, dirigentes e todos aqueles que fazem parte do futsal paulista estão de luto pela morte do nosso querido AMIGO.

Hoje, na sede da FPFS, não haverá expediente.

FUTSAL PAULISTA ESTÁ DE LUTO.