Pirulito fala sobre o empate entre Intelli e Minas Futsal pela LNF

A Intelli/Recon/MRG/Paraíso empatou por 3 x  3 com o Supermercados BH/Minas no último sábado (20), na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso (sul de Minas Gerais), pela quinta rodada da LNF.
Com o resultado, a Intelli soma dois pontos e está na 16ª colocação. O Minas, que também soma dois pontos, ocupa o 15º lugar. Os gols da Intelli foram marcados por Serginho, Well e Thiago Cabeça, enquanto Caio, Gessé e William marcaram para os visitantes.
O fixo/ala Pirulito falou sobre o empate do último sábado: “Saímos perdendo por dois gols de diferença, mas conseguimos chegar ao empate. No minuto final, sofremos o terceiro gol e ainda chegamos ao empate e por muito pouco não conseguimos essa virada. Apesar da vitória não ter vindo, fizemos uma boa partida e estamos evoluindo”, disse Pirulito.
Na próxima rodada da Liga Nacional, a Intelli vai até a cidade de Santa Catarina enfrentar o Joinville, no Ginásio Centreventos Cau Hansen.
Informações: Gilberto Santos