Presidente da FPFS recebe boas vindas da LPF

Na tarde desta terça-feira (02/02), foi realizado no auditório da Federação Paulista de Futsal (FPFS), Conselho Arbitral para quinta edição da Liga Paulista de Futsal (LPF).
Antes mesmo das conversas iniciais sobre a LPF 2016, o Presidente Laércio Graça, apresentou aos clubes franqueados o novo presidente da Federação Paulista de Futsal, Nilton Cifuentes Romão, o ‘Ramon’. Graça aproveitou a ocasião para dar ao novo Presidente, uma placa desejando-lhe boas vindas.
IMG_1115
Em seguida, Ramão falou sobre o atual momento financeiro da entidade, pregando transparência e solicitando a colaboração de todas as equipes presentes. “Quero enfatizar toda a credibilidade e ética do Dr. Ciro (ex-presidente), e em cima disso, queremos uma gestão limpa. Sei que não conheço muito sobre Ligas e outros detalhes e por isso conto com a ajuda de vocês. A Federação está de portas abertas e vou procurar entender e ouvir um a um”.
IMG_1109Na sequência, Laércio Graça deu boas vindas aos novos convidados da LPF (Americana FS21, Atlético Guarulhense, Dracena/Tempersul e Pompéia) e também falou sobre a permanência da bola Kagiva e novos parceiros no que diz respeito às transmissões ao vivo pela TV e via canal oficial do Youtube (LPF).
“Queremos fidelizar o horário, determinando que esta data seja o canal oficial do que aconteça no futsal paulista”.
Sobre a montagem de arena para jogos transmitidos ao vivo, haverá um rodízio de placas de publicidade. O clube mandante mantém suas cinco placas, o visitante segue com as três e a LPF tem direito a seis placas, as quais serão divulgadas de maneira igual, com revezamento dos clubes participantes.
Após os sorteios, as chaves ficaram assim compostas:
Chave A
Corinthians, São José/Valesul, Pompéia, Jacareí, Yoka/AcR, Atlético Guarulhense, Jacareí Futsal, FIB/Bauru e Pulo do Gato do Gato.
Chave B
Intelli/Orlândia, Magnus, Dracena/Tempersul, Grêmio Mogiano, Ford/Taubaté, Americana FS 21, AD Indaiatuba, São Paulo, AD São Bernardo e AABB/Mapfre.
Com turno único, a competição está prevista para começar dia 14 de março. A tabela oficial será divulgada ainda nesta semana.
Por: Assessoria FPFS
Foto: Ewerton Araujo/FPFS