Pulo do Gato vence Bauru na Liga Paulista

O Pulo do Gato Futsal venceu na noite desta última terça-feira o FIB Bauru por 4 a 3 e obteve o primeiro triunfo no Rogê Ferreira na temporada 2015. O nome do jogo foi o pivô Gafanha com três gols. Com o resultado, o auri-negro chega a nove pontos na Liga Paulista, sobe na tabela e se recupera das derrotas dos últimos dois jogos.
Apesar da tabela não nos favorecer e termos tantos problemas com nossos jogadores, esperávamos somar pontos fora de casa. Conseguimos superar as dificuldades, fazer o mais difícil, que era chegar ao empate contra o Pulo do Gato, porém, sofremos um gol no fim mais uma vez. Agora, precisamos do torcedor bauruense no Duduzão, para voltarmos a vencer e buscarmos a classificação”, enfatizou o técnico Elton Carvalho, do FIB Bauru.
O ala Shaina, que tem três gols na Liga Paulista, falou sobre a vitória.
Foi um jogo muito equilibrado e conseguimos fazer o gol na vitória no fim. Foi importante porque estávamos vindo de resultados negativos, mesmo tendo sido contra equipes como Sorocaba e Corinthians. Voltamos a subir na tabela – disse Shaina, do Pulo.
O próximo compromisso gatense será dia 5 de maio, em Campinas, diante da AABB. Com o quinto resultado negativo em cinco jogos fora de casa, a A.A. FIB segue com 3 pontos, na 12ª colocação na tabela de classificação.
A equipe volta à quadra pela Liga Paulista na segunda-feira (20), para enfrentar o Yoka/ACR/ UNISAL/Grupo Martins Lara, às 20h, no Ginásio Duduzão, em Bauru.
Foto: Rafael Peloso