Quatro atletas do futsal paulista são convocadas para período de treinos com a seleção brasileira sub-20

A Seleção Feminina de Futsal Sub-20 tem encontro marcado com a torcida de Manaus (AM). Entre os dias 22 e 25 de agosto, a equipe irá se reunir para um período de treinos de olho na disputa do Sul-Americano da categoria, que ocorre em setembro.

Durante o período, a Seleção tem ainda um amistoso marcado, diante do Iranduba (AM), no dia 25 de agosto. A equipe amazonense é destaque nacional nas quadras, sendo uma das forças do feminino.

Para os treinamentos a comissão técnica da Seleção confirmou a convocação de 14 atletas nascidas entre 1998 e 2000. Entre as convocadas estão quatro jogadoras que atuam no futsal paulista. Jhennifer e Beatriz por parte do São José; Giovanna e Letícia do lado do Corinthians/Tiger. A lista foi confirmada pela coordenadora da Seleção, Tatiana Weysfield, que está à frente do projeto com a modalidade feminina.

Letícia, fixa do Corinthians/Tiger

Confira as convocadas:

Goleiras: Jhennifer (São José – SP) e Giovanna (Corinthians/Tiger – SP);

Fixas: Viviane Pazinatto (Female – SC), Geovana (Apcef/Adef – DF) e Beatriz (São José – SP);

Alas: Rafaela Schinaider (Adell – SC), Gabrielly Stumer (Balcam – SC), Mayara (Leoas da Serra – SC), Janaina (Barateiro – SC), Izabelle (Leoas da Serra – SC) e Amanda (Apcef/Adef – DF);

Pivôs: Ana Luiza (Balcam – SC), Letícia (Corinthians/Tiger – SP) e Flávia Mayane (Nacional Gás/Unifor – CE).

Comissão Técnica

Supervisora: Naiara Gresta