S.E PALMEIRAS PROMOVE AÇÃO SOLIDÁRIA REALIZANDO ÚLTIMO JOGO DE FUTSAL DO ANO NO PALESTRA ITÁLIA

As equipes de iniciação do futsal do S.E Palmeiras entram em quadra neste sábado dia 09/11, para realizar pela última vez neste ano de 2019 as partidas da categoria no Ginásio do Palestra Itália, a partir das 9h, contra o São Caetano F.C, no duelo de volta em partida valida pelas semifinais do Torneio União de Clubes. A equipe alviverde busca o título inédito da competição, que premia o melhor desempenho coletivo entre as agremiações.

Os torcedores que quiserem acompanhar as partidas no ginásio palmeirense podem efetuar uma doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para o Centro de Apoio à Criança com Câncer “Marta Kuboiama”, que atende dezenas de crianças carentes portadoras de câncer.

No Torneio União de Clubes, os times foram divididos em cinco módulos (Verde, Amarelo, Azul, Vermelho e Laranja) de acordo com o Ranking de Eficiência. Com exceção do Módulo Laranja, todos contam com oito clubes cada, que duelam em partidas de ida e volta no formato mata-mata a partir das quartas de final.

Será considerado vitorioso o clube que conquistar melhor campanha com a soma do desempenho das três categorias atuantes (Sub-8, Sub-9 e Sub-10). O critério é seguido até a grande final. Treinado pela técnica multi-campeã Fernanda Grande, o Palmeiras está no Módulo Verde, grupo que reúne as melhores campanhas, e é o atual vice-campeão da competição.

Confira os resultados do Palmeiras na ida das semifinais do Torneio União de Clubes:

Sub-8: São Caetano 0 x 4 Palmeiras
Sub-9: São Caetano 1 x 3 Palmeiras
Sub-10: São Caetano 2 x 2 Palmeiras

Veja as datas dos duelos de volta das semifinais da competição:

Sub-8: 09/11 – 09h: Palmeiras x São Caetano
Sub-9: 09/11 – 09h45: Palmeiras x São Caetano