Toninho Oliveira é o novo técnico da equipe Sub-18 do Guarulhense

Pensando nas disputas dos torneios da FPFS nesta temporada, o Atlético Guarulhense acertou com mais um treinador para estar à frente de uma categoria do clube. Trata-se de Toninho Oliveira.
O treinador falou sobre como recebeu o convite para assumir a categoria sub-18 do galo de Guarulhos nesta temporada. “Todas as vezes que surge algum convite eu sempre paro para analisar. As pessoas envolvidas tiveram uma conversa muito aberta. O Willer, o Deyvid, o Lucas e o Carlinhos são pessoas de confiança, então, valeu a pena aceitar a confiança nas pessoas que estão ao meu redor é fundamental”, disse.
Por fim, o novo técnico do Atlético Guarulhense resume a confiança que tem no clube através do nome do também treinador e dirigente do Galo, Willer Fernandes. “Para vocês terem uma ideia, o Willer jogou comigo, fui técnico dele, isso resume o tamanho da confiança que tenho aqui”, finalizou Toninho Oliveira.
Informações: Assessoria de imprensa C.A. Guarulhense.