“Torcida pode esperar um time aguerrido”, diz Guitta sobre decisões do Corinthians na temporada

O Corinthians carimbou na última semana a vaga em mais uma final da Liga Paulista de Futsal, além disso o Alvinegro também avançou à próxima fase da Liga Nacional. Ambos os torneios tem o club da capital paulista como atual campeão
“Acredito que o trabalho aqui no Corinthians é muito consistente e bom”, comentou o goleiro Guitta, sobre o diferencial da equipe nos últimos anos.
O arqueiro esteve defendendo o time que conquistou a LPF nos anos de 2015 e 2016 e agora em 2017, dividindo a meta com o goleiro Careca. Ambos sofreram apenas 26 gols em 18 jogos. Com 38 pontos o Corinthians chega à final diante do Magnus Futsal mais uma vez, e Guitta está confiante para os próximos duelos que deverão acontecer no mês de Outubro.
“A torcida pode esperar um time aguerrido do mesmo jeito que fomos nos outros jogos decisivos”, enalteceu.

Antes da grande final do campeonato estadual, o Corinthians ainda terá pela frente dois jogos importantes na Liga Nacional pelos playoffs da segunda fase diante da ADC Intelli/Paraíso. O primeiro jogo aconteceno próximo sábado (16) às 19h00, em São Sebastião do Paraíso (MG).
Informações: Assessoria de Imprensa do atleta Guitta/Tamiris Dinamarco
Foto: Gilberto Santos