VICE-CAMPEÃS DA 27ª TAÇA BRASIL FEMININO, A EQUIPE TABOÃO DA SERRA LEVA O NOME DO FUTSAL PAULISTA FEMININO A MAIS UMA FINAL

Ontem, 28/07, ocorreu a grande final da 27ª Taça Brasil de Clubes – Adulto feminino de 2019, no município de Lages (SC).

As campeãs do torneio foram as Leoas da Serra, equipe da casa, que venceram nos pênaltis a equipe do Taboão da Serra (SP). A equipe paulista que é muito forte em todos os torneios que disputa, vendeu caro a grande final de ontem. O empate de 3 a 3 no tempo normal e de 2 a 2 na prorrogação, somando o agregado de 5 a 5, mostram ainda mais o quão parelho foi a partida.

A equipe paulista de futsal feminino merece todos os aplausos por chegar as finais, eram nossas representantes no torneio, na fase de grupos venceram duas partidas e por coincidência enfrentaram a mesma equipe da Leoas da Serra e perderam. Já na fase de semifinais venceram bem a equipe Female (SC) que era a equipe da casa e atual campeãs da Taça Brasil.

A Federação Paulista de Futsal – FPFS, parabeniza a equipe pelo excelente torneio e pelo excelente trabalho que é feito com as nossas meninas.