A.A. FIB, de Bauru-SP, apresenta mais dois reforços para temporada

O elenco da Associação Atlética FIB, que deve fazer a estreia oficial em 2016 no dia 24 de março, na rodada de abertura da Liga Paulista, ganhou mais dois reforços. Foram apresentados, na última segunda-feira (07), no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o ala Caique, vindo do Itapeva/Osasco, e o jovem pivô Matheus, ex-jogador do Guarulhos e com passagens pelo futsal paranaense.

“São dois ótimos jogadores que chegaram com boas referências à nossa equipe; nós pudemos observá-los durante os treinos e confirmamos a qualidade da dupla. O Caique e o Matheus irão somar muito ao elenco, que terá um ano com grandes competições pela frente”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, companheiro do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

No Itapeva/Osasco, o ala Caique atuou ao lado do pivô “Preto”, outro jogador anunciado pela equipe de Bauru-SP em 2016. “Jogamos juntos na temporada passada e fizemos uma bela amizade, fundamental para minha adaptação na A.A. FIB”, enalteceu o novo ala bauruense. “Agora, atuaremos juntos novamente em uma grande equipe, com ótimos atletas, capazes de conquistar bons resultados em todas as competições que disputarmos”, completou Caique (foto de capa).

A.A. FIB_Matheus

O pivô Matheus também possui um amigo no atual elenco da A.A. FIB, o fixo Victor, confirmado como reforço do time bauruense em janeiro depois de participar de avaliações no ginásio Duduzão. “O primeiro convite para eu vir para Bauru-SP partiu do Victor; em seguida, passei por um período de avaliações, consegui agradar a comissão técnica e irei defender uma equipe muito bem estruturada e com uma camisa muito forte”, destacou o pivô (foto acima).

Com mais dois atletas, a A.A. FIB chega a oito reforços para a temporada, já haviam sido anunciados o goleiro Thiago Soares, campeão da Copa Paulista 2015 pela ADC Intelli/Orlândia, “Fumaça”, os fixos Lucas Borges e Felipe Leme, além de Victor e “Preto”. Ainda renovaram Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e os jovens, com idade para disputar as competições sub-20, Léo Mieli (ala), Guilherme (pivô) e Pedro (goleiro).

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB