A.A. FIB faz despedida da Liga Paulista diante do seu torcedor

A participação da Associação Atlética FIB na Liga Paulista de Futsal se encerra nesta sexta-feira (21). A equipe bauruense se despede do certame estadual em jogo contra a Yoka Futsal, às 20h00, no Ginásio Duduzão. O torcedor terá entrada gratuita.
“Não é o final que gostaríamos. Tivemos muitos contratempos durante a primeira fase e, infelizmente, chegamos para essa última partida sem chances de obter uma vaga no mata-mata. Mesmo assim, nos empenharemos para conquistar a vitória para a nossa torcida”, garantiu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
Com oito pontos ganhos em 13 rodadas, a equipe de Bauru ocupa a sétima posição do Grupo B, que terá como representantes na segunda fase: Corinthians; ADC Ford/Tuabaté; Pulo do Gato/Sanasa e Tracena, todos já assegurados no mata-mata.
A Yoka – que somou 12 pontos ao longo da fase de grupos – também não tem mais chances de classificação, ficando com a sexta posição da chave.
“Nenhuma equipe entra em quadra para perder e assim como trabalhamos para vencer, nosso adversário também virá em busca da vitória. Será um bom jogo e fica o convite para o torcedor comparecer ao Duduzão”, finalizou o treinador bauruense.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB/Rafael Peloso