Agora é oficial, pivô Lukaian está de volta ao Orlândia do técnico Cidão

Na tarde da última segunda-feira (09), o pivô Lukaian foi oficialmente apresentado como o mais novo “matador” do Orlândia, time do interior de São Paulo, comandado pelo técnico Cidão. Em evento no memorial do clube orlandino, o jogador, camisa 83, foi recepcionado pelo presidente Renzo Spedicato e pela tesoureira Chiara Spedicato; o atleta das quadras falou sobre suas expectativas nas quatro linhas e da alegria em retornar à Intelli. Confira!
“Eu e minha família estamos felizes por estarmos de volta. Aqui foi um lugar onde fomos acolhidos de uma maneira impressionante tanto pela cidade, quanto pelo clube. Com certeza é a nossa casa”, declarou Lukaian em relação à oportunidade de voltar à defender o time grená.
A respeito de seus objetivos nas quatro linhas da quadra, o pivô, que jogou pelo Orlândia na temporada 2014, sagrando-se vice campeão da Liga Nacional, enfatizou seu futsal: “O objetivo de quem joga em um clube grande como a Intelli é sempre a conquista de títulos, estamos focados nisso e a torcida merece. Vou me dedicar ao máximo a cada momento, pois essa é minha característica. ‘Vou pra guerra’!”, finalizou o camisa 83.
O reforço orlandino participou dos treinos com o restante do elenco na segunda-feira (09), e de acordo com a diretoria da Intelli, deve estar liberado para jogar, no máximo, em duas semanas. Lukaian se juntará aos “colegas” de posição Dieguinho, Douglas, Elisandro e Thiago Cabeça, também pivôs.

Com informações: Carlos Silva e Luan Amaral/ADC Intelli
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli