"Alemão" avalia momento da A.A. FIB e pede por "equilíbrio" em quadra

Invicta na atual temporada, a A.A. FIB, equipe de Bauru-SP, em seis jogos disputados, conseguiu seis vitórias, válidas por amistosos, pela Liga Paulista e, também, por outra competição, marcando 26 gols e sofrendo apenas 2. Técnico do time bauruense, Everton Carvalho, o “Alemão”, apesar dos números positivos, avalia com cautela o momento de seus comandados e pede por “equilíbrio” em quadra. Confira!

“A maioria dos adversários que enfrentamos esperava que nós tomássemos a iniciativa no jogo, o que não acontece na Liga Paulista, por isso, temos que ter mais equilíbrio nas nossas ações”, disse o treinador, que buscará manter o futsal apresentado nos últimos confrontos; ele tem a ajuda do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

Questionado sobre a dificuldade dos jogos na Liga Paulista de Futsal (LPF), especialmente os fora de casa, Carvalho declarou o seguinte: “Não teremos jogos fáceis na Liga Paulista, seja em Bauru-SP ou fora dos nossos domínios, e a cada treino, o grupo tem se empenhado muito para corrigir os erros que foram apresentados em Pompeia-SP, para podermos estrear diante da nossa torcida com uma vitória e não nos faltará empenho para manter a boa sequência de resultado positivos”, finalizou “Alemão”.

Na próxima sexta-feira (08), os bauruenses da A.A. FIB vão encarar o Jacareí, em duelo marcado para acontecer a partir das 20h00, no ginásio Duduzão, em Bauru-SP. O confronto é válido pela terceira rodada da LPF.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB