Apesar de empate, Osasco está eliminado do Metropolitano sub-20

Na última quarta-feira (08), em duelo válido pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Metropolitano sub-20, o Osasco encarou o São Caetano Futsal fora de casa, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, o “Idalina”. Apesar de empatar pelo placar de 2 a 2, o time osasquense está eliminado da competição, já que havia perdido o primeiro confronto por 1 a 0 em seus domínios.
Os gols da equipe do município de Osasco-SP foram “anotados” pelo jogador Robert Silva, camisa 13. Para o “Azulão” do ABC paulista, Matheus Lima, que veste a de número 16, colocou no fundo do “barbante” em duas oportunidades.
O time osasquense, agora de fora da disputa do Campeonato Metropolitano sub-20, torneio organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), terminou na nona colocação na classificação geral, e em doze jogos disputados, somou 12 pontos ganhos, divididos em três vitórias, três empates, e por fim, seis derrotas.

Foto: Divulgação/ Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco