Após perder por goleada e na prorrogação, Botucatuense está eliminada do Estadual sub-17

 
No último domingo (29), em partida válida pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Estadual, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) encarou o Corinthians, no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em São Paulo-SP. A Veterana de Botucatu-SP, que havia vencido o Timão por 2 a 1 no primeiro jogo, perdeu por goleada de 9 a 1 e, na prorrogação, por 2 a 1; e com o resultado está eliminada da competição.
“Infelizmente, mais uma vez, no finalzinho do jogo, sofremos a virada”, explica o vice-presidente de Esportes da A.A.B., Ché Fioretto. Apesar do resultado negativo, a diretoria do clube afirmou que está satisfeita com o desempenho do grupo. “Entre as mais de 60 equipes que disputam as duas divisões do Estadual, nós ficamos entre as quatro melhores, ao lado do Corinthians, Palmeiras e Osasco”, justifica Jânio Gonçalves, presidente da Veterana.
Os gols da goleada e vitória corintiana foram marcados por Klyschilan (3), Gustavo França (2), Lucas, Vinícius, Marcos Paulo, Jonatha, Eduardo e Alan. Já para o time de Botucatu-SP, Guilherme e Nícolas foram para a rede.
Agora, pela grande final do Estadual sub-17, Corinthians e Palmeiras medem forças em clássico paulista. A equipe alviverde passou pelos garotos do Osasco, ao empatar o primeiro jogo por 2 a 2 e vencer o segundo por goleada de 8 a 3.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações e foto: Erick Facioli/Associação Atlética Botucatuense