Campeã da LPF em 2012, A.A.B.B. reforça elenco para vencer em quadra

Campeã da Liga Paulista de Futsal (LPF) na temporada 2012 e vice em 2013, a A.A.B.B., da capital, manteve a base do ano passado, reforçou seu elenco e buscará o bicampeonato pela competição. Além de novidades em quadra, a equipe contará, também, com atletas recentemente promovidos da categoria sub-20 ao grupo principal. Confira!
Para 2016, o time paulista contratou os seguintes jogadores: os alas Ângelo, ex-São Paulo, e Victor Mello, ex-São José, e os pivôs John, que também recentemente vestiu a camisa do Tricolor, e Thiago Gouvea, que no ano passado defendeu o São Caetano. Vindos do sub-20, o ala Felipe e o pivô Leandro são umas das apostas da A.A.B.B. para vencer nas quatro linhas.
Técnico da equipe de São Paulo-SP, Kazu acredita que, logo de cara, seus comandados terão duas “pedreiras” pela frente: Orlândia e Sorocaba, ambos confrontos pela Liga Paulista, nos dias 24 e 31 de março, respectivamente; e o treinador alerta que é preciso seus atletas estarem preparados para os desafios.“Ou seja, temos que estar realmente muito bem preparados para estes jogos, já que queremos começar bem o torneio, contra dois times muito fortes”, declarou.
Sobre o apoio da diretoria em relação ao futsal da A.A.B.B., o comandante do time da capital disse: “a A.A.B.B. nos dá todas as condições para desempenharmos um trabalho de qualidade, ao mesmo tempo em que conseguimos manter o nosso patrocinador (Mapfre), permitindo a sequência da trajetória vitoriosa do time azul e branco”, finalizou o técnico.

Com informações e foto: Renato Albuquerque/Futsal em Pauta