Classificação da A.A. FIB no Paulista Sub-20 dependerá de outros resultados

A classificação da Associação Atlética FIB para o mata-mata da Série A1 do Campeonato Paulista Sub-20, dependerá da combinação de resultados do encerramento da fase de grupos. Em sua última partida pela primeira fase, a equipe bauruense foi derrotada por 5 a 2 pelo Magnus Futsal, nesta quarta-feira (18), em Sorocaba.
Com o revés diante do time sorocabano, a A.A. FIB saiu da zona de classificação, caindo da sétima para a nona posição na tabela de classificação e, agora terá que torcer para que o Taboão da Serra, primeiro time do G-8, piore seus índices técnicos depois do jogo final da fase de grupos contra a AABB.
“Uma vitória nos daria a classificação direta, mas infelizmente não conseguimos construir um resultado favorável, por tanto, se temos uma chance de avançar, temos que manter as esperanças, afinal, dentro do futsal, tudo pode acontecer”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru.
Uma posição abaixo da zona de classificação, a A.A. FIB tem os mesmos sete pontos do oitavo colocado, entretanto, leva desvantagem, em relação ao Taboão da Serra no número de gols marcados (um gol) e no saldo de gols (seis gols).
Informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB/Rafael Peloso