Com gols ainda na primeira etapa, Corinthians vence o Juventus e leva a taça da Série Ouro A1 na categoria sub-12

No Ginásio Presidente Ciro II, Corinthians e Juventus se enfrentaram valendo o título do Metropolitano na Série Ouro A1 pela categoria sub-12. Pelo placar de 2 a 0, quem levantou o troféu de campeão acabou sendo o Corinthians. O confronto aconteceu às 17H00.
Antes de decidirem o título, ainda na fase semifinal o Corinthians havia enfrentado o Inter Futsal, vencendo por 4 a 0, enquanto o Juventus garantiu sua vaga pra a decisão depois de vencer  o São Paulo por 4 a 2.
O Jogo
Os dois gols do jogo saíram na primeira etapa, um aos dez minutos com o camisa sete Guilherme, e o segundo aos 18, com o camisa 3, Pedro Henrique. Foi a última partida disputada neste sábado valendo a taça da competição pela Série Ouro A1 do Metropolitano Categorias Menores.

O time do bairro da Moóca ficou com o vice-campeonato da competição.

Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.