Com viradas, Palmeiras confirma vaga nas quartas do Estadual de Futsal em três categorias

Os times de base do futsal alviverde asseguraram lugar nas quartas de final do Campeonato Estadual em três categorias no domingo (14), em partidas disputadas no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo (SP). Após vitórias nos confrontos de ida, as equipes sub-12, sub-14 e sub-16 do Palmeiras triunfaram novamente e confirmaram seus respectivos lugares na Série Ouro do torneio.

Apesar da vantagem construída nos jogos de ida, os garotos palestrinos precisaram suar a camisa para bater os adversários. O sub-12, por exemplo, venceu o AA Praia Grande/Ocian PC por 3 a 2, de virada, e manteve a melhor campanha geral do Estadual, com 100% de aproveitamento (oito triunfos, 46 gols marcados e apenas cinco sofridos).

O mesmo ocorreu com o sub-16, que assumiu o posto de melhor time da categoria após bater o SER Caieiras por 5 a 1, de virada. Treinada também pelo técnico Valdir de Freitas, o Val, a equipe alviverde manteve os 100% de aproveitamento no torneio e é a atual campeã metropolitana.

Informações: Depto. Comunicação Palmeiras
Foto: Fábio Menotti/Palmeiras