Conselho Arbitral da Taça São Paulo 2022 – Categorias Sub 20 – Masculino

A Federação Paulista de Futsal tem o prazer de informar que no dia 18/fevereiro/22 as 14h00min será realizado o Conselho Arbitral da Taça São Paulo 2022 – Categorias Sub 20 – Masculino.  A realização será através de videoconferência pela plataforma Zoom e o link de acesso será enviado aos responsáveis das equipes que estiverem confirmadas e devidamente em dia com os setores de registro e financeiro.

Na videoconferência do Conselho Arbitral somente será permitida a participação do Representante Legal do Clube ou pessoa por ele credenciada através de ofício formal e assinado à FPFS.

O prazo para confirmar a participação das equipes será até o dia 17/fevereiro, através do formulário de confirmação de participação em campeonato (clique aqui para downloadpara o e-mail: departamentotecnico@futsal.com.br