Conversa Oficial com William Bezerra Celebra um Ano de Programa com Convidados Ilustres

Nesta quinta-feira, 5 de outubro de 2023, o programa Conversa Oficial com William Bezerra” comemora seu primeiro aniversário de sucesso. Para celebrar essa ocasião especial, foram convidados três renomados nomes do mundo esportivo brasileiro, que prometem proporcionar uma discussão enriquecedora sobre suas carreiras e experiências.

Um dos destaques desta tarde será a presença do lendário Moraci Sant’anna, um verdadeiro ícone do futebol brasileiro. Campeão mundial com a Seleção Brasileira de Futebol e bicampeão da Libertadores da América pelo São Paulo F.C., Moraci acumulou ao longo de sua carreira inúmeros títulos internacionais que solidificaram sua posição como um dos maiores esportistas do país. Além disso, o ex-atleta também é autor do livro “O SEGREDO DO FUTEBOL BRASILEIRO, FUTSAL E FUTEBOL DE BASE“, lançado no ano passado.

Outro convidado de honra é Vander Iacovino, um ex-ala canhoto que brilhou em times como Sumov, Corinthians, Moinho Água Branca, Bordon, Banfort, Impacel, GM, além de ter atuado por clubes na Europa, como o Mitsubishi (ESP) e a Academia Postal (ESP). A impressionante trajetória de Vander Iacovino inclui diversos títulos estaduais, brasileiros e internacionais, destacando-se como o único campeão de Seleções por São Paulo nas categorias juvenil e adulto em 1984 e 1999, respectivamente.

Completa o trio de convidados Daniel Gusmão, um renomado professor universitário com formação em educação física e administração de empresas. Pós-graduado pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Daniel é um consultor empresarial e professor na certificação profissional para treinadores de futsal na Federação Paulista de Futsal pela Futsal Academy. Além disso, ele leciona em cursos de pós-graduação em diversas instituições, incluindo a FMU, Estácio, Fefiso e FPA, nas áreas de gestão e planejamento esportivo. Ele também desempenha o papel de gestor geral na empresa EDGE Life Sports.

A conversa exclusiva com esses ilustres convidados será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Federação Paulista de Futsal no YouTube, a TV Futsal FPFS. Não perca a oportunidade de acompanhar essa rica discussão sobre o mundo do esporte brasileiro e internacional, marcada para o dia 5 de outubro. A celebração do primeiro ano de “Conversa Oficial com William Bezerra” promete ser um evento imperdível para todos os amantes do esporte e da sua história.