Copa Paulista: ADC Ford/Taubaté garante mais três pontos

A ADC Ford/Taubaté conquistou nesta sexta-feira (6), a segunda vitória consecutiva na Copa Paulista após vencer a Intelli/Paraíso/Recon/MRG por 4 x 2, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba). O resultado garante time na liderança do grupo A, com seis pontos.
No primeiro tempo, Dieguinho abriu o placar para os donos da casa após bela jogada individual. Na etapa complementar, os adversários empataram aos sete minutos, mas após um atleta da Intelli ser expulso, a ADC Ford aproveitou a vantagem em quadra e balançou as redes com Marcelo Paulista. Em cobrança de tiro livre direto, Jojô ampliou e Dieguinho marcou o quarto gol para os anfitriões. Antes do apito final, os visitantes diminuíram, porém não impediram o revés.
“Fomos muito bem, estudamos o adversário e aproveitamos as oportunidades de gol. Também fiquei muito feliz com a minha estreia em casa como técnico da equipe e tenho uma identidade muito grande com a torcida. Foi emocionante”, ressaltou o técnico Leandro Reis.
O próximo jogo do time de Taubaté será no dia 21 de outubro contra a A.A. FIB – Bauru, novamente no ginásio da Vila Aparecida, às 18h.
Com informações e foto: Jonas Barbetta