Corinthians e Orlândia empatam em clássico emocionante no Parque São Jorge

 
No último sábado (31), em jogo válido pelo primeiro confronto entre Corinthians e Orlândia pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), as equipes empataram em 3 a 3, protagonizando grande duelo no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP. O resultado, pelo menos para o Timão, teve “gosto” de derrota, já que, agora, o time orlandino precisa apenas do empate na partida de volta, tanto no tempo normal quanto na prorrogação, para avançar à final.
Logo no início da partida, o alvinegro colocou “fogo” no clássico, abrindo o placar com Caio que, recebendo passe de Simi em jogada de escanteio, empurrou para a rede de Deivd: 1 a 0. Durante a primeira etapa, os donos da casa, em vários lances, foram ao ataque, parando na trave e, principalmente, nas defesas do goleiro da Intelli.
Faltando dois minutos para o término do primeiro tempo, Simi fez ótima jogada, levou a bola para o meio e bateu firme no canto: 2 a 0. No lance seguinte, Dieguinho diminuiu para o Orlândia, colocando a equipe novamente no jogo: 2 a 1.
Logo no começo da etapa complementar, os visitantes voltaram com “tudo” para a quadra, empatando com Renan e, pouco tempo depois, virando o placar com Jackson, o “Samurai”: 2 a 3. Apesar da virada, a torcida do Corinthians não parou de apoiar o time, empurrando constantemente o Timão no ginásio do Parque São Jorge; empolgação das arquibancadas que resultou no segundo gol da equipe: o capitão Simi fez ótima jogada pela esquerda e finalizou para o fundo da rede, 3 a 3.
O próximo e decisivo duelo entre corintianos e orlandinos está marcado para o dia 16 de novembro, às 19h00, no Centro Olímpico da Univerdecidade, em Uberaba-MG. “A gente sabia que seria um jogo difícil, viemos para não perder. Levar um empate tem gostinho de vitória, porque vamos decidir em casa”, comemorou Dieguinho, jogador da Intelli.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: SporTV.globo.com
Foto: Divulgação/Agência Corinthians