De volta aos treinos, A.A. FIB projeta segundo semestre nas quatro linhas

Na última quarta-feira (13), o elenco da A.A. FIB, de Bauru-SP, retornou aos treinos com bola, que aconteceram no ginásio Duduzão e foram comandados pelo técnico Everton Carvalho, o “Alemão”. O treinador do time bauruense, auxiliado por seu irmão Elton Carvalho, fez projeções para o segundo semestre. Confira!
“É uma pena que os Jogos Regionais não ocorram esse ano. É uma competição onde podemos dar oportunidades para os atletas mais jovens ou que não atuaram por muito tempo na Liga Paulista, além de ser uma excelente preparação para a Copa Paulista, que se consolida cada vez mais no calendário do futsal paulista”, declarou o técnico, que comandará a equipe de Bauru-SP na Copa Paulista, segundo principal desafio da A.A. FIB na temporada.
Visando a preparação para a Copa Paulista, o time bauruense disputará, também, outras competições regionais. Para o treinador, a regularidade de seus comandados nas quatro linhas pode ser determinante para boas campanhas nos campeonatos: “Nosso principal objetivo nesse momento é fazer uma grande campanha na Copa Record. Temos a chance de nos dedicarmos exclusivamente à competição e vamos trabalhar para manter o nível de atuação que apresentamos na primeira fase”, finalizou “Alemão”.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB