DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO PAULISTA DO INTERIOR A3

Hoje, 30/08, foram definidos os confrontos para as semifinais do Campeonato Paulista do Interior – A3, as partidas serão realizados nas cidades de Fernandópolis e Penápolis, nos dias 7 e 14 de setembro.

CATEGORIA SUB-10

Os classificados para as semifinais do GRUPO “A”, foram as equipes Yara Clube de Marília e Toque de Bola/Smel, já no GRUPO “B”, as equipes Clube Monte Líbano e Smect/Apafuj/Grenn Tean foram os classificados, destaque para o atacante Henrique Pompeo do Yara Clube de Marília, que marcou 22 gols na primeira fase.

Os confrontos ficaram definidos assim:

No dia 09/09, às 20h, o Clube Monte Líbano enfrenta o Toque de Bola/Smel, no Ginásio Antônio Natalone.
No dia 14/09, às 16 h, o Yara Clube de Marília enfrenta o Smect/Apafuj/Grenn Tean, no Ginásio Gigante Azul.

CATEGORIA SUB-12

Os classificados para as semifinais, GRUPO “A”, foram as equipes Planeta Sport e Toque de Bola/Smel, já pelo GRUPO “B”, as equipes AFUFER e Smect/Apafuj/Grenn Tean, destaque para o atleta Rafael Rodrigues, do AFUFER, que marcou 11 gols na primeira fase.

Os confrontos ficaram definidos assim:

No dia 07/09, às 15h, o AFUFER enfrenta o Planeta Sport, no Ginásio Gigante Azul.
No dia 14/09, às 15h, o Toque de Bola/Smel enfrenta o Smect/Apafuj/Grenn Tean, no Ginásio Gigante Azul.

CATEGORIA SUB-14

Os classificados para as semifinais, GRUPO “A”, foram as equipes Yara Clube de Marília e Toque de Bola/Smel, já pelo GRUPO “B”, as equipes Meridiano Futsal e Smect/Apafuj/Grenn Tean, destaque para os atletas Leonardo Camargo, do Yara Clube e Pedro Manoel, do Elite Futsal que marcaram 12 gols cada nesta primeira fase.

No dia 07/09, às 16h, Toque de Bola/Smel enfrenta o Meridiano Futsal, no Ginásio Gigante Azul.
No dia 14/09, às 17h, o Smect/Apafuj/Grenn Tean enfrenta o Yara Clube de Marília, no Ginásio Gigante Azul.

CATEGORIA SUB-16

Os classificados para as semifinais, GRUPO “A”, foram as equipes Elite Futsal e Meridiano Futsal, já pelo GRUPO “B”, as equipes Minas Futsal e VII de Abril, destaque para o atleta Rafael Pires Neto, do VII de Abril, que marcou 14 gols na primeira fase.

No dia 14/09, às 16h, a equipe Elite Futsal enfrenta o VII de Abril, no Ginásio de Esportes Beira Rio.
No dia 14/09, às 17h, o Minas Futsal enfrenta o Meridiano Futsal, no Ginásio de Esportes Beira Rio.