Diretoria do Taubaté faz balanço positivo sobre temporada

Bicampeã dos Jogos Regionais e considerada uma das seis melhores equipes do futsal paulista, a equipe do Taubaté faz um balanço positivo em relação à temporada do clube. André Coutinho e Alan Victor, diretor e presidente do time do Vale do Paraíba, respectivamente, falaram sobre. Confira!
“Atingimos quase todos os objetivos traçados, com exceção da Copa Paulista, torneio no qual queríamos ficar entre os quatro finalistas. Por outro lado, de maneira incontestável, mantivemos a hegemonia nos Regionais, e fizemos grandes exibições no ginásio do Cemte contra renomados adversários como Corinthians e Sorocaba”, destacou Alan Victor, presidente do Taubaté.
Desde o início do projeto no esporte, em 2011, os dirigentes consideram que, a evolução da equipe, foi muito expressiva. Segundo eles, tal crescimento se resume à conquista de títulos e, principalmente, à chegada do time taubateano à elite do futsal paulista no ano ano passado. “Foi uma evolução bastante considerável, estamos melhorando cada vez mais dentro e fora de quadra. Sabemos que ainda falta muita coisa, porém estamos no caminho certo, nos consolidamos entre os melhores clubes do Estado na segunda modalidade mais competitiva do país”, declarou Victor.
“Fechamos 2015 de forma positiva: tivemos um bom desempenho na Liga Paulista, fizemos grandes partidas, conquistamos mais torcedores e, consequentemente, a média de público nos jogos”, ressaltou André Coutinho, diretor do Taubaté.
Com o término da temporada, a diretoria já tem planos para 2016. “Queremos manter a base desse ano para continuar com um elenco de qualidade. Outro aspecto positivo será o novo ginásio na Vila Aparecida. Também estamos trabalhando para estruturar as categorias de base e revelar talentos taubateanos”, disse Coutinho.
“O torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar de forma árdua para manter o alto nível, sempre contanto com o apoio da torcida, que faz toda a diferença”, completou o presidente Alan Victor.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação