Em torneio de futsal no Kuwait, craque Falcão garante: "jogos são bem difíceis"

 
Falcão é um dos convidados especiais de torneio de futsal que está sendo disputado no Kuwait, Oriente Médio, e que conta também com participações de nomes do futebol como: o ex-atacante Shevchenko, o ex-zagueiro Puyol e o brasileiro Diego Costa. O ala acredita que a competição está em alto nível e possui jogos “bem difíceis”; ele falou sobre.
“Sobre os jogos, são bem difíceis. É uma forma de disputa diferente do que eu estou acostumado. São dois tempos de dez minutos, com tempo corrido, e eu estou acostumado com dois de 20 cronometrados. É uma diferença muito grande. É um torneio que sempre traz grandes jogadores do futebol mundial. Já vieram jogadores como Roberto Carlos, Deco e outros grandes nomes. Neste ano, o Shevchenko esteve aqui semana passada para um jogo exibição”, contou o craque do Sorocaba. 
O torneio disputado por Falcão é tradicional no Kuwait e acontece há 36 anos, recebendo atletas da bola de diversas nacionalidades, já que cada equipe participante pode contratar até dois estrangeiros para o torneio. No entanto, nem sempre ocorrem grandes momentos no decorrer de uma competição e, na semana passada, os atletas, como o ala e camisa 12 do Futsal Brasil Kirin, acompanharam de perto os ataques terroristas no país do Oriente Médio.
“Infelizmente eu já estava aqui na época que esses ataques terroristas aconteceram. Assustou bastante. A minha família, que viria para cá, desistiu. No decorrer do tempo, a gente viu que foi um caso isolado. A gente sentiu que as pessoas se comoveram muito, o país mudou muito. Para entrar no hotel, a gente vê uma segurança absurda. À beira-mar, a gente vê navios rondando. Mas eu estou muito tranquilo”, revelou o ala. 
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: SporTV.globo.com
Foto: Reprodução (Instagram/Falcão)