Equipes mandantes tem maior número de vitórias que os visitantes na LPF

O fator casa sempre será um diferencial para a equipe buscar os três pontos em uma competição. Com o apoio da torcida, adaptação ao ambiente, os mandantes costumam jogar de maneira mais leve e impondo o seu ritmo de jogo.
Na Liga Paulista de Futsal, esse fator vem sendo colocado em prática. Em 13 partidas disputadas até o momento, os mandantes venceram sete delas, com apenas três vitórias dos visitantes e três empates.
Quem visitou seu oponente e levou três pontos de volta para a casa foram o Corinthians, UNIARA/AFA/FUNDESPORT e a AABB/MAPFRE. Já as partidas que terminaram em empate foram entre Yoka/ACR/SICREDI/UNISAL e Pulo do Gato Futsal; G.R Barueri e A.D Mogi das Cruzes e Corinthians e Yoka/ACR/SICREDI/UNISAL.

Foto: Facebook/Pulo do Gato Futsal

Fazendo jus ao mando de quadra, quem se deu bem foi o Pulo do Gato para cima do Tempersul/Dracena; o G.R Barueri contra o A.D Indaiatuba/Clube9/Pipocas Clac; o Magnus diante da AABB/MAPFRE; o próprio Indaiatuba contra o Jales Futsal; Pulo do Gato novamente diante do E.C. Hortolândia Futsal; o Tempersul/Dracena para cima do ADC Ford/Taubaté e o Corinthians contra o Pulo do Gato.
O saldo a favor dos mandantes  vai poder aumentar já nesta terça-feira (18), quando o A.D Indaiatuba receberá o Magnus Futsal. A equipe de Sorocaba vai para o seu segundo jogo na Liga Paulista, enquanto os mandantes irão para o terceiro.
Vale lembrar que a A.A. FIB e ADC Intelli ainda não estraram na Liga Paulista.