Falcão descarta aposentadoria aos 37 anos

Falcão é bicampeão mundial com a seleção brasileira, fez 349 gols com a camisa amarela, é nove vezes campeão da Liga Futsal e quatro vezes eleito pela Fifa o melhor jogador de futsal do mundo. Esses são apenas alguns títulos que credenciam o jogador como um dos maiores da história do futsal.
Aos 37 anos, o ala acaba de conquistar a tríplice coroa, com os títulos dos Jogos Regionais, Liga Futsal e Liga Paulista, pelo Sorocaba, equipe recém-criada e que logo no primeiro ano de existência venceu os principais campeonatos da modalidade no país. Mas quem pensa que o craque já planeja a aposentadoria, se engana. Falcão prefere manter a cautela quando questionado sobre o dia que deixará as quadras.
Enquanto estão deixando eu jogar, estou indo. Estou com 37 anos e conseguindo competir, jogar e correr. Isso que me motiva, pois jamais imaginei que estaria motivado como estou e isso prolonga minha carreira. Se eu tinha um planejamento de parar com 38, 39 anos eu vou deixar o ano a ano e quando eu ver que não dá mais, eu vou parar – revela Falcão.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com
Foto: Google